Selasa, 03 November 2015

Fusca, Camaro e desabafo

Fusca, Camaro e desabafo - Hallo Welcome Automotive Information, In the article you read this time with the title Fusca, Camaro e desabafo, we have prepared well for this article you read and download the information therein. hopefully fill posts Artikel amarelo, Artikel branco, Artikel Camaro, Artikel Chevrolet, Artikel Fusca, Artikel Fusca Clube do Paraná, Artikel Maringá, Artikel Oval, Artikel Paraná, Artikel red, Artikel SS, Artikel V8, Artikel vermelho, Artikel Volkswagen, Artikel VW, Artikel white, Artikel yellow, you write you can understand. Well, happy reading.

Judul : Fusca, Camaro e desabafo
link : Fusca, Camaro e desabafo

Baca juga


Fusca, Camaro e desabafo

Eu não ia falar sobre isso não... Mas hoje recebi um e-mail de um leitor que fotografou seu Fusca 76 ao lado de um Camaro! Deu uma bela imagem...


E aí? Qual deles vocês preferem? São propostas diferentes, geram opiniões diferentes, etc. Tudo isso é discutível! São lindos os dois!

Ocorre que outro dia, sem querer, me deparei com uma foto tirada por mim, curtida e compartilhada à exaustão no Facebook, em que simplesmente cortaram a parte em que consta o link do site, e que a partir de dado momento, eu passei a pôr em todas as fotos de minha autoria (ou de vocês, leitores) que eu publico aqui.

Print screen do grupo com a foto reeditada e com um o link bem "malcriado" no meio da imagem. Clique aqui para ver o post original do blog.

Tudo bem, eu fico super contente de ver minha foto com mais de três mil "laiques", sinal de que gostaram muito! Entrei em contato com o administrador do grupo e, como eu já imaginava, ele já tinha encontrado a foto assim na internet, editada. O responsável pelo grupo prontamente se ofereceu a excluir a foto ou acrescentar os créditos e o link. Eu não quis excluir (afinal teve uma repercussão boa), mas pedi que colocasse os créditos e o link e ele prontamente o fez. Problema zero com a organização do grupo (Obrigado, Sergio, por ter compartilhado a minha foto e pela pronta resposta!)

Eu gostaria de saber é o seguinte. Quem faz esse tipo de coisa? Por que faz? Pra desmerecer o trabalho do outro? Se aquela tag tá ali, é porque ali ela tem que permanecer... Concordo que deixa a foto mais "feia", mas quem vê há de concordar que não há outro meio de a foto se propagar com os créditos a tira-colo, sem que seja através esse recurso.

Agora. Será possível que eu vou ter que passar a colocar uma marca d'água e um link imensos bem no meio da foto, pra evitar esse tipo de idiotice? Cada vez se pode confiar menos na boa vontade e bom senso alheios... 

Bom, chega de discurso! Voltando ao início, linda imagem enviada pelo nosso leitor Marcio Yamamoto!

Maringá - PR.



Thus articlesFusca, Camaro e desabafo

that is all articlesFusca, Camaro e desabafo This time, hopefully can provide benefits to all of you. Okay, see you in another article post.

You now read the articleFusca, Camaro e desabafo with the link addresshttps://automotivosooper.blogspot.com/2015/11/fusca-camaro-e-desabafo.html
Fusca, Camaro e desabafo Rating: 4.5 Diposkan Oleh: Unknown

0 komentar:

Posting Komentar