Minggu, 17 April 2016

Dodge 1951, De Soto 1952

Dodge 1951, De Soto 1952 - Hallo Welcome Automotive Information, In the article you read this time with the title Dodge 1951, De Soto 1952, we have prepared well for this article you read and download the information therein. hopefully fill posts Artikel 1951, Artikel 1952, Artikel 50's, Artikel azul, Artikel blue, Artikel De Soto, Artikel Dodge, Artikel interior, Artikel Kingsway, Artikel Marrom, Artikel Mopar, Artikel original, Artikel raro, Artikel Rio de Janeiro, Artikel SW, Artikel Teresópolis, Artikel V8, you write you can understand. Well, happy reading.

Judul : Dodge 1951, De Soto 1952
link : Dodge 1951, De Soto 1952

Baca juga


Dodge 1951, De Soto 1952

Meu pai subiu a serra no fim de semana passado e viu esses dois carros no caminho:





Parou pra tirar fotos e reconheceu o senhor, dono dos carros, pois já tinha visto e fotografado seu Dodge no Rio. Eu inclusive também o conheço, conversei um bocado com ele no encontro de Teresópolis em 2013, a que ele levou esse mesmo Dodge. Lá, ele me contou sobre um De Soto 1952 que estava restaurando, e que eu tenho quase certeza que é esse da foto. 

Me lembro perfeitamente da surpresa que tive quando ele falou do carro, pois sonho com um De Soto 51/52, carro que meu avô teve e de que se desfez há muitos anos, também azul, porém clarinho. Desde mais novo, eu ouço minha mãe contar as histórias desse carro de quando ela era criança, e que ela sempre adorou a cabeça que tem na ponta do capô (de Hernando De Soto, explorador espanhol), tem muito boas lembranças e, assim como eu, lamenta não ter mais o carro por perto.

Aparentemente está sendo construído um galpão, onde ficarão não só esses dois mas também todos os outros carros de sua coleção. Esse eu quero ver!

Valeu, Osvaldo Marques!

Teresópolis - RJ.



Thus articlesDodge 1951, De Soto 1952

that is all articlesDodge 1951, De Soto 1952 This time, hopefully can provide benefits to all of you. Okay, see you in another article post.

You now read the articleDodge 1951, De Soto 1952 with the link addresshttps://automotivosooper.blogspot.com/2016/04/dodge-1951-de-soto-1952.html
Dodge 1951, De Soto 1952 Rating: 4.5 Diposkan Oleh: Unknown

0 komentar:

Posting Komentar