Rabu, 18 Mei 2016

VW Saveiro 1995

VW Saveiro 1995 - Hallo Welcome Automotive Information, In the article you read this time with the title VW Saveiro 1995, we have prepared well for this article you read and download the information therein. hopefully fill posts Artikel 1995, Artikel 90's, Artikel branca, Artikel CL, Artikel Ilha do Governador, Artikel interior, Artikel original, Artikel picape, Artikel pick-up, Artikel rara, Artikel Rio de Janeiro, Artikel Saveiro, Artikel Shell, Artikel Volkswagen, Artikel VW, Artikel white, you write you can understand. Well, happy reading.

Judul : VW Saveiro 1995
link : VW Saveiro 1995

Baca juga


VW Saveiro 1995

Ainda de XR3, do posto de lavagem fomos até o posto para abastecer. Lá também encontramos um carro interessante.




Essa Saveiro fazia a troca de óleo e me chamou a atenção de longe. Fui até lá conferir. É muito difícil ver uma picape antiga em bom estado, uma vez que elas são destinadas justamente ao serviço (muitas vezes pesado). Como não poderia ser diferente, o dono do carro diz que não é raro receber propostas pelo carro: "Ontem mesmo me buzinaram na Linha Vermelha e perguntaram se eu não queria vender". O adesivo do vidro entregava que, desde sua última troca de óleo, em 2013, o carro rodou 5 mil quilômetros. Ele não é o primeiro dono, mas já tem o carro há muitos anos, desde que este veio de Minas Gerais. 

Me lembrou (e inclusive eu comentei com o sujeito, que me confirmou já ter visto) uma Saveiro vermelha, ainda mais nova que essa branca, que eu postei aqui dois anos atrás.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.



Thus articlesVW Saveiro 1995

that is all articlesVW Saveiro 1995 This time, hopefully can provide benefits to all of you. Okay, see you in another article post.

You now read the articleVW Saveiro 1995 with the link addresshttps://automotivosooper.blogspot.com/2016/05/vw-saveiro-1995.html
VW Saveiro 1995 Rating: 4.5 Diposkan Oleh: Unknown

0 komentar:

Posting Komentar